terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Após troca de tiros a Polícia Militar prende assaltantes de banco fortemente armados em caminhão baú na cidade de Santa Luzia do Paruá


Policiais militares interceptam um caminhão baú, com cerca de 15 assaltantes, na cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23:00 horas desta segunda-feira (03). O motorista e dois assaltantes foram presos logo na abordagem. Eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal. O restante da quadrilha ficou trancada no baú, que só abre por fora.

Os policiais dispararam tiros em direção ao baú onde estavam 12 homens supostos assaltantes e um dos morreu.

Com os assaltantes, foram apreendidas armas de grosso calibre e sacos, onde pode estar parte do dinheiro roubado do Banco do Brasil. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora .50, que derruba até helicóptero.

A suspeita inicial é de que sejam os assaltantes que tocaram o terror em Bacabal, entre a noite do domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram o Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal e levaram mais de R$ 90 milhões.

Segundo relatos da PM, existe uma grande quantidade de dinheiro dentro do baú. A quadrilha teria retornado a Bacabal para pegar o restante do dinheiro roubado durante o assalto.



Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.