terça-feira, 27 de novembro de 2018

VERGONHA: Em São José dos Basílios paciente é transportada numa rede devido às péssimas condições das estradas


Em um vídeo enviado ao Blog de Adonias Soares, moradores de um povoado de São José dos Basílios mostraram toda sua revolta com o atual prefeito do município Farinha Paé, que vem fazendo uma desastrosa administração desde que assumiu a prefeitura em primeiro de janeiro de 2017.

No vídeo um morador narra o sofrimento de uma senhora doente, que por falta de estrada em condições de tráfego de uma ambulância ou qualquer outro veículo, é transportada numa rede. Uma ato desumano.

Segundo o mesmo morador, ato irresponsável como esse, nunca aconteceu na história de São José dos Basílios.

Casos como esse, só mostra o tamanho do desprezo que o prefeito Farinha Paé tem com a população pobre de São José dos Basílios e o seu total despreparo para administrar o município. Logo ele que se elegeu com o falso discurso de que faria diferente.

E está fazendo diferente sim; só que bem pior. Com a palavra, o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.