sábado, 27 de outubro de 2018

SINSERPDOM e a manifestação pelo salário que ainda vai atrasar

Fantasiados de Halloween e com os salários em dia, sindicato SINSERPDOM vai para ás ruas de Dom Pedro reivindicar o pagamento do salário que nem atrasou.
Parece piada, mas não é, dessa vez a diretoria do SINSERPDOM chegou ao nível do discurso de Dilma Rousseff, e vão às ruas vestidos de preto, com cruzes e um caixão, reivindicar o salário que nem atrasado está e isso seguidos de meia dúzia de gatos pingados.
O melhor de tudo, foi os comentários dos populares após a passagem da manifestação, pois o senso do ridículo foi totalmente extinto da diretoria do SINSERPDOM.

Como já disse anteriormente, sou totalmente favorável às manifestações públicas pela luta pelos direitos, porém, nos últimos casos o SINSERPDOM se prestou ao baixo papel de esculhambação e dessa vez um teatro de gosto duvidoso, mas bastante engraçado, haja vista os áudios nos grupos de Whatsapp em que foram taxados de "palhaços".

Mas vejam com seus próprios olhos e escutem atentamente 
o que o manifestante diz no vídeo:

"ESSA MANIFESTAÇÃO É PELO SALÁRIO 
QUE AINDA VAI VENCER"

PODE UM NEGÓCIO DESSES?


*SEM CORTES E SEM EDIÇÃO!



O blog entrou em contato com um dos membros do SINSERPDON que relatou:

“Todos nós dompedrenses é sabedor da crise que nosso município vem passado, o nosso gestor municipal é oposição do governador Flávio Dino e não vem verba o suficiente para Dom Pedro. Se nosso salário atrasar um mês, o sindicato nos obriga a irmos ás ruas com cara pintada de Palhaço, já falei que isso não é certo, temos outros meios para recebermos nossos salários. Já ouvir amigos meus dizendo que é pessoal essa briga do sindicato com a família Costa. Eu sou professor(a) a família Costa nunca me fez mal algum, eu sou oposição e sempre e serei oposição aos Costa”

Do Blog Pura Buxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.