sábado, 13 de outubro de 2018

Membro do Sindicato SINSERPDOM faz ameaça ao blogueiro Fernando Almeida (Blog Pura Bucha)

Em mais um show de esculhambação, usando narizes de palhaço e aos berros com a mesma ladainha de sempre, SINSERPDOM sai as ruas mais uma vez, só que dessa vez com um diferencial, assando a batata do Blogueiro.

Acostumado a criticar, esculhambar e denegrir a imagens de gestores, a diretoria do SINSERPDOM que sabe muito bem criticar e vem fazendo isso sistematicamente há muitos anos, não soube lhe dar com as críticas e parte pro ataque à impressa do município, como direito até a ameaças ao nosso Blog.

Em nenhum momento o Blog criticou o direito às manifestações, mas a forma como essas são conduzidas, e também colocou em questionamento a falsa alternância de poder dentro do SINSERPDOM, pois se tornou um sindicato que passa de marido pra mulher e da mulher pro marido.

Se queriam mandar um recado, o recado foi recebido, e a ameaça que a batata do Blogueiro tá assando foi bem entendida, porém nem o SINSERPDOM e nem ninguém vai calar o BLOG, não tenho medo de suas ameaças e vou continuar a expressar minha opinião acerca do SINSERPDOM e do que eu achar necessário.

SINSERPDOM não quer ser criticado, deixa de fazer baixaria nas ruas da cidade, e façam um ato público com MORAL, DECÊNCIA, ORDEM e RESPEITO, o povo de Dom Pedro não merece ouvir BAIXARIA e ESCULHAMBAÇÃO e os que vivem encostados, deveriam voltar a exercer seu cargo e fazer jus ao dinheiro de nossos impostos, do qual é pago os seus salários.
DEIXA A BATATA ASSAR, CUIDADO SÓ PRA NÃO QUEIMAR A LÍNGUA QUANDO FOR COMER!

Fonte - Blog Pura Bucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.