segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Homem mata o próprio irmão a tiros e golpes de faca na zona rural de Codó


Um crime abarbaro assustou os moradores do povoado Lagoa da Mata, zona rural de Codó. Um homem identificado como Antônio da Silva Conceição, 30 anos, matou o próprio irmão a tiros de espingarda e golpes de faca na madrugada deste domingo (21). A vítima foi identificada como Valdevan Silva da Conceição, 28 anos.

Testemunhas revelaram aos policiais militares que o assassino discutia teria consumido bebida alcoólica e logo em seguida foi até a residência de seu irmão e iniciaram uma discussão, fato que acontecia com frequência. Minutos depois, os vizinhos da vítima ouviram dois disparos de arma de fogo e viram quando Antônio da Silva saiu correndo do local do crime.

Uma equipe da Policia Militar foi até o local, que fica a cerca de 90 km de distância de Codó, mas não conseguiu capturar o criminoso, que fugiu logo após matar o irmão.


Do blog - Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.