terça-feira, 9 de outubro de 2018

DEPOIS DE 1.825 DIAS PARADOS ESTAMOS DE VOLTA: Que vexame Sinserpdom!


Ao que parece, nem os servidores e nem a 

população apoia mais esse tipo de joguinho político.

Foto reprodução das redes sociais.
O que deveria ser um reduto em que se busca os direitos dos trabalhadores, com o passar dos anos e a caduquice da diretoria (Que não larga o osso nem a pau Juvenal), o Sinserpdom tem servido para manifestações vagas e cada vez menos tem tido o apoio dos sócios.

Mesmo tendo pedido reforço dos sindicalistas da região, o movimento foi um fracasso e serviu de chacota, pois muitos populares já tem o Sinserpdom como uma máquina político/partidária.

Entra prefeito e sai prefeito e a ladainha é a mesma, o discurso é o mesmo, e a diretoria como eu já disse é a mesma. Mas em um ponto eu posso elogiar, pelo menos dessa vez não teve palavras de baixo calão, ou seja, a popular esculhambação que era de praxe.

Pra concluir, seria bom a revogação do plano de cargos e salários que foi aprovado pelo ex prefeito em 2016 sem um estudo prévio no impacto que teria nas finanças do município, entre outras coisas mais.

Eu fico aqui pensando.......

Por que na gestão de Hernando Macedo o sindicato (Sinserpdom ) não fez nenhuma reivindicação em favor dos professores?

Foram 5 anos escondidos atrás das paredes.

Por Fernando Almeida ( Pura Buxa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.