quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Datafolha: Bolsonaro tem 58% dos votos válidos; Haddad, 42%


Pesquisa divulgada com o cenário para o 2º turno mostra ainda o candidato do PSL com 49% dos votos totais, contra 36% do petista.
O Datafolha divulgou no início da noite desta quarta-feira (10) a primeira pesquisa do instituto para o segundo turno da corrida presidencial. Os dados apontam Jair Bolsonaro (PSL) com 58% dos votos válidos, contra 42% de Fernando Haddad (PT).

Quando analisado os votos totais, que incluem bancos e nulos, Bolsonaro teve 49% das citações e Haddad foi o candidato escolhido por 36% dos entrevistados. A quantidade de eleitores que se declararam indecisos soma 6% e os que vão votar em branco ou anular a escolha são 8%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.