quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Arrombadores de comércios e residências são presos com objetos furtados avaliados em mais de R$ 100 mil em Dom Pedro


Na madrugada desse dia 11/10, as Polícias Civil e Militar prenderam dois indivíduos membros de uma quadrilha interestadual especializada em roubos a lojas e empresas do ramo agropecuário e lotéricas.

Trata-se de Weverlon Carlos Dias dos Reis 21 anos de idade e Luís James Pedrosa de Araújo, vulgo Nego Elson, que já tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela comarca de Araguaína-Tocantins.

Segundo as informações que nos foram repassadas, durante a abordagem, Weverlon empreendeu fuga do local, sendo perseguido e capturado nas proximidades da rodoviária de Dom Pedro.

Foi encontrado com os meliantes, muitas roupas de marcas famosas, eletro domésticos, três televisores, ferramentas agrícolas, dois ar condicionados, aproximadamente 30 moto serras still, além de uma moto e um veículo pálio proveniente de furto, estima-se que o valor dos produtos apreendidos chega a cifra de R$ 100.000,00 (Cem mil reais). Os mesmos já vinham agindo em Grajaú e Barra do Corda, tendo passado por São Domingos e se instalado em Dom Pedro. Segundo as investigações, a quadrilha age em pelo menos três estados, sedo Maranhão, Piauí e Tocantins.

A População é grata ao Delegado Humberto Alves, o investigador Jackson Douglas, Sargento Franco e os Soldados Medeiros e Marques por mais uma ação bem sucedida, trazendo assim mais segurança em nossa cidade.


Com informações Policia Civil de Dom pedro - Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.