terça-feira, 30 de outubro de 2018

Aluisio Mendes vê relação ruim do Maranhão com Bolsonaro por causa de Flávio Dino


O tom beligerante do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), deve representar obstáculo para o Maranhão na relação com o governo federal a partir de 2019.
É a avaliação que faz o deputado federal Aluisio Mendes (PODE), um dos maranhenses mais próximos do ex-capitão do Exército.

Para ele, como o comunista não faz questão de “baixar a guarda”, caberá à bancada federal promover uma aproximação, para evitar problemas ao povo.
“Pelas manifestações já vistas do Flávio Dino e do próprio presidente Bolsonaro, a relação entre o Governo do Estado e o Governo Federal não será das melhores. Por isso, caberá aos deputados uma interlocução junto ao novo presidente para fazer com que o povo maranhense não sofra por essa falta de diálogo, e que viabilize de forma direta entre o Governo Federal e os parlamentares, os programas federais para que o Maranhão não que penalizado pela postura do governador Flávio Dino e intransigência dele com relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro”, enfatizou.

Dino, mesmo depois da eleição, preferiu o tom de ataques a Bolsonaro e ao resultado da votação.

Por Gilberto Lêda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.