quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Semana começa violenta no Maranhão


Mulher é assassinada com um tiro na 
cabeça pelo companheiro em Imperatriz


Uma mulher, identificada como Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (19) pelo companheirona cidade de Imperatriz, a 629 km de São Luís.

O crime aconteceu na cozinha da residência, onde o casal vivia, na Rua Tamandaré, no bairro Mercadinho. O assassino foi identificado como Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, de 35 anos.

Segundo informações, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o casal. Ele teria desferido vários disparos e a mulher acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça e morreu sentada em uma cadeira.

Após cometer o crime, o homem fugiu deixando uma filha, de apenas dois anos, a noite inteira sozinha com o corpo da vítima.

De acordo com familiares de Jaine, eles só ficaram sabendo do assassinato na manhã desta quarta-feira (19). Quem informou sobre o crime foi o próprio suspeito, que teria ligado para a família, informando sobre o ocorrido. Ele está foragido.

Ainda segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado, marcado por agressões físicas e verbais. Após um período separado, eles tinham reatado o relacionamento há pouco tempo. O caso está sendo investigado.

Homem é executado a tiros na 
Zona Rural de Coroatá


Um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18) às margens da MA-020, no km 14, zona rural do município de Coroatá.
Ulisses Antonio Duarte Correia, de 33 anos, foi alvejado por pelo menos 5 disparos de arma de fogo.

De acordo com a esposa da vítima, Ulisses havia sofrido um acidente um dia antes, no mesmo local, e teria ido resgatar a motocicleta quando foi assassinado. A mulher, que estava na companhia do marido, disse ainda que três elementos saíram de um carro preto disparando contra Ulisses, que morreu na hora.

A vítima tem passagens pela polícia e é natural da cidade de Santa Inês-MA. O crime tem características de acerto de contas, já nada foi roubado.

Filho mata a própria mãe em  
Alto Alegre do Pindaré


Na manhã desta quarta-feira (19), um crime chocou o município de Alto Alegre do Pindaré. Um homem, identificado como Antônio José Vieira, de 49 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe a golpes de faca, uma senhora de 84 anos, identificada como Rosa Vieira do Nascimento.

De acordo com informações da polícia, o suspeito sofre de problemas mentais, inclusive já foi internado em São Luís com o diagnóstico de esquizofrenia.
Antônio José alegou ouvir vozes que o mandavam praticar o crime.

O autor do crime foi encaminhado para a delegacia de Alto Alegre do Pindaré, onde foi autuado por homicídio. Em seguida, ele deverá ser recambiado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.