sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Prefeito Alexandre Costa visita obra de reforma do Hospital Municipal de Dom Pedro - Ma


Sem reforma deste de 2010, o Hospital Municipal de Dom Pedro deixou uma “lacuna” na rede de saúde da cidade. Ciente da importância da unidade médica, a Prefeitura, desde o início da atual gestão, tem se esforçado para devolver esse patrimônio à população. Nesta quinta-feira, dia 28, o prefeito Alexandre Costa acompanhou as obras que estão sendo realizadas no complexo hospitalar. "Estamos trabalhando para realizar esse grande sonho da população e devolver o Hospital Municipal para o povo de Dom Pedro", declarou o prefeito.

Graças ao planejamento e à responsabilidade social do Governo Municipal, em breve, a unidade médica vai reforçar o sistema de Atenção Básica, melhorar o quadro de Pronto Atendimento, ampliar o número de consultas com especialistas e realizar cirurgias eletivas de pequena e média complexidade. Além de oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e possuir uma estrutura mais moderna para recepcionar os usuários, o novo Hospital Municipal vai reforçar a Rede de Saúde de Dom Pedro.

Participaram da vistoria, Jussara Morais secretária de Saúde, Alexandre Costa Gestor municipal, Dr. Fabrício Diretor Geral do Hospital, além de técnicos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.