segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Prefeito Alexandre Costa assina convenio e Funasa deve perfurar 6 poços artesianos na sede e zona rural de Dom Pedro - Ma

Prefeito Alexandre Costa, apesar de todas as dificuldades e descaso com o município por parte do governo do estado ( Flávio dino ), já garantiu para Dom Pedro uma emenda federal através da FUNASA de R$ 3.000.000, 00 (Três milhões de reais) para investir no sistema de abastecimento de água de Dom Pedro. Este dinheiro é para a construção de 6 novos poços artesianos, nas áreas com maior carência de água.  O convênio foi assinado, e esta aguardando o fim do período eleitoral, para dar andamento ao projeto, que encontra-se suspenso em virtude dos impedimentos do período eleitoral .

Vejam na íntegra, todas as cláusulas do convênio:


Por Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.