quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de garota de 16 anos em Pedreiras


A Polícia Civil, por intermédio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu dois suspeitos pela prática do crime de femicídio ocorrido no dia 31 de agosto deste ano, nas imediações da Rua Messias Filho, próximo ao lixão, no Bairro Engenho.

A vítima foi a menor Adriana Santiago, de 16 anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira (31/08), quando foi visitar uma irmã no povoado Lago da Onça,  zona rural de Pedreiras, e não retornou para casa.

Em princípio, os familiares pensavam que se tratava de um simples desaparecimento. O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, nas proximidades do lixão e da casa onde ela morava.

Um dos conduzidos é Luzigleyson Sousa Nascimento, de 28 anos, marido de Adriana, que negou participação no crime. O segundo detido, Sandro de Nazaré Lima, de 23 anos, proprietário do boné encontrado próximo ao corpo da vítima, teria confessado participação e informado à polícia que o marido foi o autor do assassinato.

O fato está sendo investigado pela delegada Silvana Carvalho Prazeres, titular da DEM de Pedreiras/MA.

Por Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.