quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Pinheirenses que assaltaram correios de Mirizal morrem em confronto com a Polícia


Dois homens que participara do assalto a Agência dos Correios da cidade Mirinzal, morreram em confronto com a Guarnição...

Dois homens que participara do assalto a Agência dos Correios da cidade Mirinzal, morreram em confronto com a Guarnição da Policia Militar.

Os homens foram  identificados como Gabriel Rodrigues Ribeiro, vulgo “Tangará”, e Jeferson, vulgo “Tatu”. Ambos residente no bairro Santa Luzia na cidade de Pinheiro.

De acordo com informações da Policia Militar, a dupla adentrou a Agência, renderam o vigilante tomando a arma do mesmo e também de um policial que se encontrava no interior da Agência.

Após a ação criminosa a dupla empreendeu tomou rumo ignorado. As câmeras de segurança, ajudaram na identificação dos suspeitos. A policia da cidade de Mirinzal, realizou rondas na região se deparando com a dupla.

Houve intensa troca de tiros, Gabriel e Jeferson, foram alvejados e morreram no local.

Fonte - Blog do Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.