quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Autorizada as obras de reforma do Hospital Municipal de Dom Pedro - Ma

Em vídeo, Dr. Fabrício, Diretor Geral do hospital fala das melhorias que o hospital vai receber.


Na última terça-feira (18), o que é o sonho de todo dompedrense virou realidade. O prefeito Alexandre Costa assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma do Hospital Geral Municipal de Dom Pedro. O documento foi assinado durante reunião na Prefeitura Municipal, com a presença de funcionários do corpo administrativo do Hospital Geral Municipal de Dom Pedro e o representante da empresa , responsável pela reforma.

Para o prefeito Alexandre Costa, a reforma é um dos desafios que a gestão tem enfrentado e vencido com o trabalho. “Autorizar essa reforma e conseguir recursos para realizar tantas coisas em nosso município tem sido muito difícil, especialmente em momentos de crise econômica como a que vivemos agora.

Mas é com muito compromisso que vamos conseguindo fazer as coisas acontecerem em Dom Pedro. Porque entendemos que nosso compromisso é com o povo, e a reforma vai permitir que todos sejam ainda melhor atendidos e que consigamos atender mais pessoas”, comemorou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.