sexta-feira, 10 de agosto de 2018

DOM PEDRO: Familiares e amigos dão adeus ao vereador Adaílton Silva

Um misto de comoção e tristeza marcou o sepultamento do vereador Adaílton Silva de Sousa (PRB), no final da tarde desta sexta-feira, (10) de agosto, na cidade de Dom Pedro - Maranhão. O parlamentar foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido na tarde dessa última quarta-feira (08), na cidade de Presidente Dutra, por volta das 14;30 horas.


O corpo do vereador Adaílton Silva de Sousa foi velado durante todo o dia na residência dos seus pais, na rua Valdemar Leal. Centenas de pessoas marcaram presença, dentre as quais os vereadores: Rosa Nogueira, Andréia Vieira, Fernanda Hortegal, Fabio Amâncio, Junior do Bar, Elissandro Mota, Antonio do sindicato, Zaquel, Sonilton, Filipe Vieira e prefeito Alexandre Costa.

Enquanto perdurou o velório a comoção era generalizada. Parentes e amigos, incrédulos, procuravam explicações para a tragédia, que abalou grande parte da comunidade dompedrense. Inconsoláveis, a mãe, irmãos e sobrinhos do vereador Adaílton Silva eram amparados por amigos e demais familiares. O choro era praticamente coletivo.

Perda

Presente, o vereador eleito Felipe Vieira (PRTB) disse que o momento era difícil, pois, todos foram surpreendidos com a morte de Adaílton Silva. “Uma perca muito irreparável! Era um grande parlamentar, um exemplo de pessoa humana, iniciando a sua carreira profissional e, certamente deixará saudades” – externou.






A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a todos familiares, que Deus dê o consolo pra conviver com essa perda irreparável,força amiga Alzirene ,pais e demais irmãos,que Andreia possa recuperar sua saúde!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.