sábado, 4 de agosto de 2018

Secretário de Obras entrega cargo em Dom Pedro

Ex-secretário Marcio Arlindo
O prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa (PSC), sofreu a primeira baixa no seu secretariado. O secretário de Obras Marcio Arlindo, entregou a pasta após ter permanecido no cargo por mais de 7 meses. A decisão foi tomada na última sexta-feira (3) e o motivo apontado pelo ex-secretário teria sido a falta de apoio do gesto municipal.

Segue nota do ex-secretario Marcio Arlindo

Venho através desta, comunicar o meu pedido de exoneração do cargo de secretário de obras que exerço neste município. Estou saindo com o sentimento do dever cumprido, e sobretudo com minha consciência limpa e tranquila, fiz o que pude para atender aos anseios da população, e peço desculpas para aqueles pedidos, que a mim foi solicitado e infelizmente por falta de apoio não tive como cumprir e honrar. Grato a todos pela a compreensão.

Abraço de seu amigo Marcio Arlindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.