quinta-feira, 5 de julho de 2018

Sargento Carlos, de Igarapé Grande, é ferio a tiros com a própria arma


Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 4, aconteceu uma tentativa de homicídio, seguida de um óbito durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Igarapé Grande (MA).

Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, Sargento Carlos, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande, foi ferido a tiros quando atendia uma ocorrência  na cidade.  Ao abordar uma mulher,  a mesma se apossou da pistola .40 do sargento Carlos  e desferiu tiros contra o policial.

Em seguida, a autora dos disparos entrou em   casa e fez ameaças com arma de fogo.

Sargento Carlos, ferido no peito e na barriga, foi socorrido no hospital de Bernardo do Mearim; em seguida, foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Peritoró.

 Ainda segundo informações, a mulher que atingiu o PM com disparos, é  conhecida por "Sebastiana", acabou sendo alvejada e morta  durante  troca de tiro com policiais militares.

Aguarde mais informações

Às 22h50 - Informações de que o Sargento Carlos deu entrada com vida, no Hospital Geral de Peritoró. Ele passou procedimentos e está sendo avaliado para determinar se teve órgãos atingidos; neste momento estão no HGP dois excelentes cirurgiões e um bom estoque de sangue. O estado do PM é grave.

Às 23h00 - Carlos está consciente, o tiro foi no pescoço, o médico está verificando a gravidade com a realização de exames

Fonte Blog do Carlinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.