sexta-feira, 20 de julho de 2018

ESCÂNDALO! Deputada do partido de Flávio Dino revela privilégios no governo


O embate entre a deputada Ana do Gás e o deputado Vinicius Louro ultrapassou as barreiras das acusações sobre desvio de dinheiro público na destinação de emendas e revelou uma suposta preferência nos repasses feitos aos parlamentares pelo governo Flávio Dino.

Durante discurso, a deputada Ana do Gás, que faz parte do partido do governador, afirmou para Vinicius Louro que recebeu muito mais recursos do que ele. Louro, só para ressaltar, faz também parte da base aliada, mas não é filiado do PCdoB.

Vai sair de lá constrangido, porque eu acho que foi pago mais recursos meus do que de V. Ex.ª. Eu vou até colocar o governo em uma situação difícil, mas se V. Ex.ª insiste tanto vou lhe levar lá”,disse, ainda convidando o parlamentar a ir a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) para verificar.

A revelação da deputada comunista é séria, e ,mais uma vez, mostra como o governo estadual vem utilizando as emendas. Se antes as autoridades já precisavam investigar tudo que veio à tona durante as discussões dos parlamentares, agora é questão de obrigação.

Fonte - Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.