sexta-feira, 6 de julho de 2018

Neto mata avô em Alto Alegre do Maranhão


No final da tarde, a guarnição da Polícia Militar foi informada que tinha acontecido um homicídio na Rua do Setúbal, no Residencial do Chico Leitão. Um jovem de 23 anos matou o próprio avô de 81 anos de idade. A vítima foi identificada como Francisco Nunes Cabral que morreu com uma facada no pescoço, quando descansava numa rede dentro de casa.

Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que após cometer o assassinato, o autor fugiu em direção ao Bairro Santa Luzia. O acusado foi reconhecido pelo apelido de “Bicudo”, com várias passagens pela polícia de Alto Alegre do Maranhão. O neto assassino foi preso na Rua Santa Luzia.  

Bicudo tinha sinais que sofreram agressões; populares revoltados com o crime que ele cometeu tentaram linchá-lo. Bicudo foi conduzido e apresentado na Delegacia local para as devidas providências.

Segundo informações, Bicudo cometeu o crime em decorrência da vítima ter negado dinheiro para ele.

Do Blog do Carlinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.