sexta-feira, 13 de julho de 2018

Mulher é encontrada dentro de cobra de sete metros

Era uma quinta-feira normal para Wa Tiba, mulher indonésia de 54 anos. Ela foi colher alguns vegetais em sua horta, em junho de 2018, na ilha de Muna, quando desapareceu. No dia seguinte sua família saiu para procurá-la, mas só encontraram uma lanterna e suas sandálias.

Familiares e vizinhos começaram então uma busca pela mulher desaparecida. Acharam uma cobra Píton com sete metros de comprimento e a barriga inchada a cerca de 50 metros de onde os pertences de Wa Tiba foram encontrados.

"Quando eles abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas", disse o líder do vilarejo, Faris, à Associated Press. "Ela foi engolida primeiro de sua cabeça."

Atenção: o vídeo foi removido pelo Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.