domingo, 8 de julho de 2018

Homem que matou idoso é linchado pela população, em Santa Helena-MA

Moradores da cidade de Santa Helena, a 154 km de São Luís, fizeram justiça com as próprias mãos na tarde deste sábado (7 de Julho). André Felipe de Sousa Silva,  conhecido como “Grandão”, foi linchado e morto após de ter assassinado o idoso José Luís, de 81 anos.

De acordo com informações de populares, André Felipe que era usuário de drogas, tentou tirar dinheiro da vítima. Diante da negativa, ele resolveu matar o idoso.

O crime deixou moradores revoltados, que se armaram com facão, faca e pedaços de madeira, saindo para localizar e linchar o acusado.

Uma guarnição da Policia Militar estava realizando buscas para prender e evitar o linchamento. No entanto, os moradores o encontrou dentro de uma caixa d´água em uma residência abandonada.

Após o linchamento, com vários golpes de facão e faca, o corpo de André Felipe ainda foi amarrado em uma corda e arrastado por uma das ruas do local onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.