quarta-feira, 25 de julho de 2018

Deputado Sarney Filho defende a volta do trabalho e do progresso no Maranhão

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), recebeu o apoio de diversas lideranças políticas e comunitárias no último sábado 20, em visitas às cidades de Presidente Vargas, Nina Rodrigues e Vargem Grande.
Durante passagem por Presidente Vargas, o parlamentar criticou a forma como o governador Flávio Dino (PCdoB) vem conduzindo o Estado, e defendeu a necessidade de um novo governo para o Maranhão. “Precisamos voltar a uma época de trabalho e de progresso, pois o povo está decepcionado com promessas não cumpridas”, disse.

No município, ele destacou o trabalho que vem desenvolvendo pelo município, como deputado e ministro do Meio Ambiente, por dois governos. “Tenho a honra de ter participado do desenvolvimento de Presidente Vargas, para onde trouxe recursos que permitiram construir praças, escolas, estradas vicinais, entre outras iniciativas”, ressaltou.

Em Nina Rodrigues, o pré-candidato ao Senado visitou a ex-prefeita Madalena Braga, mãe do também ex-prefeito e atual Superintendente Regional Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Jones Braga. Na cidade, ele também se reuniu com o empresário Antônio José, mais conhecido como Feio, e os vereadores Iratan (PR), Raimundo Velho (PRB) e Júnior da Zitinha (PRB).

A caravana foi encerrado numa calorosa reunião em Vargem Grande, com a presença da ex-governadora Roseana Sarney e demais pré-candidatos do grupo de Sarney Filho. No município, eles receberam o apoio do ex-prefeito Chico Portela. Estiveram presentes, também, lideranças políticas de vários partidos, como Miguel Fernandes, o ex-vereador Abdias Cidrão, Dr. Fernando, Raimundo Verde e Edmílson Carneiro.

Do Atual7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.