segunda-feira, 2 de julho de 2018

Daniella Tema participa da 8ª Trilha Triloka em Amapá do Maranhão


A convite do líder político Paraíba, a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), participou, no final do mês de junho, da 8ª versão da Trilha Triloka daquela região, em que dezenas de motociclistas   de várias cidades percorrem terrenos íngremes ao longo de vários municípios. O evento foi organizado por Fábio, Marcelo,  Henrique e Calado.

Paraíba afirma ter convidado a candidata por saber que uma das bandeiras de Daniella Tema como candidata e o apoio ao esporte. “Isso nos leva a dar total apoio à candidatura de Daniella Tema. É uma jovem candidata, que garante que sua plataforma de trabalho como parlamentar contempla o esporte”, acrescentou.

Bastante emocionada, Daniella Tema comentou após  sua participação naquele evento esportivo: “Estou bastante emocionada. Isso é algo novo para mim, participar dessa etapa de um esporte radical”, disse a pré-candidata.

Segundo Daniella Tema, o esporte é uma atividade benéfica em todos os sentidos. “Ele melhora a qualidade de vida, ao mesmo tempo em que atua como um autêntico antídoto contra as drogas, atualmente um dos grandes flagelos que está dizimando parte da juventude e destruindo lares”,  afirmou.

Ela ressaltou que o esporte será uma das prioridades de sua atuação na Assembleia Legislativa, assim como a saúde, por entender que o esporte deve ser disseminado em todas as suas vertentes, destacando que além de melhorar a qualidade de vida e evitar as drogas, gera emprego e gera renda.

“Agradeço o convite e o apoio do Paraíba, dos organizadores da trilha e de toda a população de Amapá do Maranhão. Firmo aqui um compromisso com todos vocês, de que serei a maior incentivadora do esporte,  durante o mandato, que não é apenas meu, mas de todos vocês”, finalizou.

Do Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.