terça-feira, 10 de julho de 2018

Avelar Sampaio, ex-prefeito de Barra do Corda acaba de morrer vitima de infarto fulminante.


Faleceu nesta terça-feira (10), nas dependências da UPA de Barra do Corda, o ex-prefeito daquela cidade, Avelar Sampaio. Ele passou mal e sofreu infarto fulminante.  Sampaio recebeu na manhã de domingo, dia 8, os pré-candidatos a deputado federal Edilázio Júnior e a estadual Antônio Pereira, como mostra a foto publicada no Blog Minuto Barra.

Avelar Sampaio tinha forte influência política em Barra do Corda e seu filho, Leandro Sampaio, é o vice-prefeito da cidade.

Avelar Sampaio foi prefeito do município de Barra do Corda de janeiro de 2001 a dezembro de 2004 e ainda tinha grande influência política na região. 

Com a morte de Avelar Sampaio, desaparecem em menos de oito meses duas grandes lideranças políticas de Barra do Corda. O primeiro foi Nenzin, morto em 6 de dezembro de 2017.

Blog lamenta a morte de Avelar Sampaio e se solidariza à família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.