quinta-feira, 21 de junho de 2018

Jovem de 18 anos recorreu ao suicídio em Bacabal, fim de relacionamento seria a principal causa

Jessica, conhecida como “Jecylene e Jecy” de 18 anos de idade, recorreu ao suicídio por volta das 22 horas da ultima quarta-feira (20), no quintal de sua residência onde morava na Rua Filomeno Parga, próximo a Secretária de Saúde, no bairro da Esperança.

Segundo informações ainda não confirmadas, a jovem caiu em depressão após uma traição e o fim do relacionamento.

Jessica foi encontrada por um vizinho que desconfiou do modo estranho de como ela se encontrava no quintal. Imediatamente avisou a família, que ao chegar no quintal encontrou a jovem sem vida. Uma cadeira foi usada para ajudar a amarrar a corda a um pedaço de madeira no quintal.

Ainda segundo informações de vizinhos, a vítima era bastante comunicativa e extrovertida e querida por todos. O caso chocou a todos. Esse é o segundo caso de suicídio só esta semana em Bacabal.

Do Blog Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.