sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homem é assassinado com 32 facadas em Gonçalves Dias - Ma


Por volta da (00:20hr) desta Sexta-feira (22/06), a Polícia Militar foi informada que havia um corpo na Ma-256, na entrada da cidade de Gonçalves Dias/MA, um homem conhecido por Amaral Alves da Silva, residente na rua 12 de outubro, centro. Além disso foi constatado que a vítima possuía várias lesões perfurantes de arma branca.
Amaral foi assinado com 32 facadas, as perfurações foram todas na região do peito, o mesmo não resistindo veio a óbito no local. Logo em seguida a guarnição de serviço composta pelos Sd Facó e Sd Neto efetuou diligências por toda a região a procura de possíveis suspeitos, porém não obteve nenhum êxito.

Por Valmir Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.