sexta-feira, 29 de junho de 2018

Especialista em politica diz: “povo brasileiro é ordinário, vira-lata, que só adora pão e circo”


Como é que se pode pensar em ter um país diferente, bem desenvolvido, com uma classe política que não consegue enxergar além do próprio rabo?

Essas demonstrações de apoio e amor por um contumaz criminoso, como é o Lula, que deixou o país quebrado, com milhões de desempregados e os fundos de pensão assaltados de pires na mão, mostram claramente que o país da canalhice política e da impunidade só tende a prosperar nas eleições de 2018.

E por que, senhores leitores? Porque o povo brasileiro é um povo ordinário, vira-lata, que só adora pão e circo, especialmente para assistir a shows gratuitos patrocinados por políticos, por todo o país… é um povo que se contenta com a conta de luz paga pelo candidato, pela receita do remédio ou pelo botijão de gás.

É esse povo que se aproveita de manifestações para quebrar portas e saquear lojas, saquear caminhões de cerveja, tombados nas estradas ou outra qualquer carga. Como é que esse povo vai mudar alguma coisa, se a grande maioria não tem sequer consciência crítico-política para absolutamente nada?

Vai ficar, isto sim, assistindo a essas demonstrações execráveis de amor ao maior ladrão deste país e torcendo por sua soltura, já que a principal especialidade de alguns ministros do STF é soltar bandidos condenados e blindar políticos e empresários poderosos contra a prisão.

Por Tarik Afif Al Moussad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.