quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vendedor é assassinado a tiros em Itaipava do Grajaú


Um homem identificado apenas como Cleiton, conhecido também como “Carequinha”, foi assassinado com três tiros na região da cabeça, na manhã de quarta-feira (16), no povoado Alto do Coco, zona rural do município de Itaipava do Grajaú, a 447 km de São Luís.

No momento do crime, a vítima realizava vendas de mercadorias para comércios nos povoados da região.

Segundo informações do Delegado Regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira, o crime tem características de pistolagem.

“Carequinha”, que era conhecido como empresário em Barra do Corda, foi acompanhado de longe pelos assassinos que aguardaram o mesmo sentar em frente a um comércio.

No momento em que ele sentou e fazia anotações para realização de uma venda, de costas para a rua, os assassinos se aproximaram por trás e efetuaram os disparos. 

Pessoas que presenciaram o assassinato relataram á policia que dois homens em uma motocicleta preta teriam chegado e efetuado os disparos contra a vítima que morreu ainda no local.


O empresário Cleiton Silva Reis, o “Careca”, já havia sido preso por envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos de cargas na BR-226. A quadrilha foi desbaratada em 5 de outubro de 2017 por roubar uma carga de secos e molhados, de propriedade do Grupo Matheus, no município de Sitio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.