quinta-feira, 3 de maio de 2018

Idoso de 86 anos é encontrado morto em quarto de motel em Lago da Pedra


Um idoso, de 86 anos, foi encontrado morto, seminu, em cima de uma cama do quarto de um motel, na noite desta quarta-feira (02), na Rua São Raimundo, bairro Vila Santa, em Lago da Pedra.

De acordo com informações, uma mulher, não identificada, estava acompanhando o senhor Raimundo dos Santos, conhecido como Mundor, no quarto. Ela evadiu-se do local, supostamente, ao perceber que o companheiro tinha morrido.
Ainda segundo informações, o corpo foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento que também funciona como bar, após duas horas que o casal tinha entrado no quarto.

Há suspeita de que a morte tenha sido provocada pelo uso de estimulante sexual que, possivelmente, levou a uma parada cardíaca.

A Polícia Civil investiga o caso.

Informações e imagens Blog do Walney Batista/ Informe Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.