sexta-feira, 4 de maio de 2018

Homem morre ao tentar tirar selfie com um urso

As pessoas que presenciaram a cena violenta e, ao invés de 
ajudar o homem, gravavam tudo em seus celulares. 
Hatara morreu no local onde foi atacado.

Um homem foi morto enquanto tentava tirar uma selfie com um urso, próximo a uma floresta do distrito de Nabarangpur, na Índia. O jornal Odisha Sun Times informou que a vítima era o motorista Prabhu Bhatara.

Relatos afirmam que Bhatara avistou um urso ferido perto de uma lagoa, quando transportava passageiros que voltavam de um casamento na região. As pessoas dentro do veículo se opuseram à ideia do motorista de fazer o clique ao lado do animal, mas ele não desistiu.

Bhatara acabou tropeçando enquanto tentava tirar a selfie, momento em que foi atacado brutalmente pelo urso. No registro feito por uma testemunha, uma mulher atira uma pedra contra o animal, mas a tentativa não surte efeito algum.

A publicação indiana também criticou as pessoas que presenciaram a cena violenta e, ao invés de intervir, gravavam tudo em seus celulares. Hatara morreu no local onde foi atacado.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.