quinta-feira, 3 de maio de 2018

CAPINZAL DO NORTE: Polícia Militar prende homem de posse de veículo que teria sido usado no sequestro do gerente do Banco do Brasil de Tuntum


Policiais Militares chefiados pelo Cabo Weskey, comandante do destacamento de Capinzal do Norte, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (2) Marcos Alexandre de Sousa de 30 anos de idade nas imediações do Povoado Triângulo, município de Dom Pedro, próximo a Santo Antonio dos Lopes.

De acordo com o Cabo Weskley, Marcos estava de posse de um veículo (Fiat Grande Siena de cor preta placa OEV-1045) que seria o mesmo utilizado no dia do sequestro do gerente do Banco do Brasil de Tuntum. O acusado nega que o carro seja o mesmo utilizado no dia do crime e disse ter comprado o automóvel há mais de quatro meses; ele afirmou ainda aos policiais que os 5.500,00 reais em dinheiro e os comprovantes de depósitos em valores altos encontrados em seu poder, seriam frutos de vendas a crediário.

Marcos Alexandre foi apresentado na Delegacia Regional de Presidente Dutra onde ficará à disposição da justiça.

Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.