quarta-feira, 30 de maio de 2018

Acusado de matar esposa a golpe de faca, vai a julgamento neste sábado em Dom Pedro-Ma

Dia 07 de Junho de 2018, na Câmara Municipal de Dom Pedro/MA, às 08:30h acontecerá o julgamento do réu Edvaldo Barbosa de Sousa, que assassinou brutalmente sua companheira Maria Das Dores Sales Lima. A vítima que era bem conhecida pela sociedade por seu esforço e determinação,  guerreira, viúva, mãe de 6 filhos, mulher forte que sempre batalhou na vida, mãe, amiga, irmã e dona de casa. Alicerce, amanhecia e já estava no trampo cada dia uma luta, Seus filhos sempre em primeiro lugar em sua lista de prioridades. Dona de um sorriso contagiante, a mesma foi assassinada por seu "parceiro" onde tinham um relacionamento amoroso à pouco mais de 1 ano.

O crime bárbaro aconteceu numa manhã de domingo, do dia 25.09.2016, o flagranteado apresentou-se na sede da Polícia Militar de Dom Pedro-MA, afirmando friamente que havia matado sua cônjuge, a Sra. Maria Das Dores Sales Lima a golpes de facadas. 

Familiares e Amigos clamam por justiça!

CASO
A dona de casa Maria das Dores Sales Lima, de 47 anos, foi encontrada morta a facadas, dentro da casa, na Travessa Manoel Bernardinho em Dom Pedro, na manhã deste domingo (25/6/16). O parceiro dela mais conhecido por Edvaldo, se apresentou à Polícia e confessou o crime que ocorreu por volta das 6:00 horas da manhã, familiares, informaram ao blog que ela vivia uma vida conturbada com Edvaldo. Segundo vizinhança ele era um homem agressivo e vivia se desentendendo com a mulher por causa de ciúmes, para a família, o crime foi premeditado.

O corpo de Maria das Dores foi localizado por volta das 8:00 horas, após Edvaldo ter ido à polícia e confessar ter matado a mulher. Ela foi encontrada em cima de uma cama e apresentava marcas de varias facadas em partes do corpo, num total de 12 perfurações segundo laudo medico.

O acusado foi preso em flagrante e responderá pelo crime, o mesmo foi encaminhado para a regional de Presidente Dutra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.