quinta-feira, 5 de abril de 2018

SÃO DOMINGOS: polícia procura suspeito de envolvimento na tentativa de sequestro do gerente do Banco do Brasil


Numa caçada quase que implacável, as polícias Civil e Militar da região conseguiram prender mais um suspeito de envolvimento na tentativa de sequestro do gerente do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão, trata-se de Fábio Pereira Valentim. As informações obtidas pela polícia dão conta que parte da quadrilha é do Estado do Pará.

Com os integrantes do bando foram também apreendidos um veículo Fiat Pálio, placas NMO 8572, e uma caminhonete Hilux, de placas MWB 97741.  O primeiro tem registro de roubo. Um terceiro suspeito de nome Manoel do Socorro Martins Fonseca, estaria ainda no mato e sendo perseguido pelas forças de segurança.

Verificando a vida pregressa do primeiro suspeito, preso no período da manhã, chamado de Antonio Marcos Cabral de Sousa, foi descoberto que ele já tem uma condenação pela justiça, e que também estaria usando um segundo nome, Fábio Pereira Valentim. Há informações do meio policial que ele é de extrema periculosidade e pertencia a uma facção criminosa chamada de bando do Alemão.

O que mais chamou a atenção da atuação da quadrilha na tentativa de sequestro, é que eles iriam adaptar coletes que aparentavam ser explosivos nas vítimas, estratégia para fazer a polícia recuar numa possível perseguição.
Com as prisões, a polícia agora tentará desvendar a  possível participação de outras pessoas e a atuação da quadrilha no estado nessa modalidade de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.