segunda-feira, 9 de abril de 2018

Roseana Sarney rebate matéria da revista veja, quando tenta lhe colocar como cliente de Bita do Barão


A Revista Veja talvez por falta do que falar em meio a um País ardendo em chamas com os atuais governantes que em sua grande maioria roubam o dinheiro público e não trabalham em favor da população, resolveu colocar uma de suas páginas para falar de uma possível relação que envolve casos de macumbaria e feitiçaria entre a ex-governadora Roseana Sarney e o comendador Bita do Barão da cidade de Codó.

Segundo a revista que entrevistou o pai de santo, o mesmo revelou que já começou as rezas para que Roseana vença a disputa ao governo neste ano.
A resposta de Roseana foi imediata à revista Veja quando disse; “Todos que conhecem a minha história sabem da minha extrema fé em Deus e não trabalho com feitiçaria”, disse Roseana Sarney.

Roseana Sarney tem uma grande aceitação não apenas na comunidade católica, como também é muito querida no meio da comunidade evangélica e respeitada pela grande maioria dos pastores que conhecem sua história de lutas e vitórias em sua vida, onde já enfrentou 23 cirurgias e foi vencedora em todas, e sempre credita todas essas vitórias em Deus.

Do Blog Minuto Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.