terça-feira, 10 de abril de 2018

Por meio de nota, Corpo de Bombeiros diz que não houve acidente aéreo em Conceição do Lago Açu


O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou, na tarde desta segunda-feira (9), que não houve nenhum registro de aeronave desaparecida no Maranhão, negando as informações que circulam nas redes sociais desde a noite desse domingo (8).

Segundo a nota, o CBMA recebeu, na noite de domingo, algumas solicitações para o atendimento a uma ocorrência de uma possível queda de aeronave na cidade de Conceição do Lago Açu, localizada na região da baixada maranhense.

Viaturas foram enviadas até o local para averiguarem a situação, porém, de acordo o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DETECEA), não houve nenhum registro de aeronave desaparecida.

Ainda pela manhã, em entrevista ao jornalista Gilberto Lima, no programa Comando da Manhã, na Rádio Timbira, o Cel. Célio Roberto informava que dificilmente uma aeronave teria caído no local indicado, pois as equipes, até por volta de 10h30, não havia encontrados nenhum vestígio da suposta queda.

Por GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.