domingo, 29 de abril de 2018

Polícia de Governador Luiz Rocha mata assassino de Tiago Guma

A redação do blog acabou de receber a informação de que o suspeito de ter assassinado o lutador e campeão mundial de Jiu Jitsu, Tiago Guma, crime ocorrido dia 24 de Abril, em São Domingos do Maranhão, Wilsimar Sousa Silva, conhecido por Cimar, foi morto na noite deste sabado (28), pela polícia de Governador Luiz Rocha, no povoado São Félix.

Segundo informações preliminares, ele teria reagido a prisão, não dando outra alternativa para a guarnição daquela cidade. O corpo de Cimar encontra-se no hospital local.

Wilsimar Sousa Silva de 54 anos, estava foragido desde da ultima terça-feira (24), e era oferecida uma recompensa de R$ 5 mil para quem conseguisse passar informações sobre o paradeiro do assassino do lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.