terça-feira, 3 de abril de 2018

Pastor José Raimundo deixa mulher tetraplégica após arremessá-la contra o chão


Um pasto identificado como José Raimundo da Silveira, 42 anos, foi indiciado por lesão corporal após arremessar uma mulher contra o chão durante culto em igreja evangélica localizada no município de Carauari, a 702 km de Manaus.

Segundo testemunhas, o pastor pegou a fiel Juliana Martins Costa, 28 anos, ergueu sobre a cabeça e a jogou no chão da igreja com o intuito de curá-la de dores nas costas com o poder da fé.

De acordo com os fieis que testemunharam a cena, o pastor se prontificou a ajudar a jovem por acreditar no poder da fé para aliviar o desconforto na coluna vertebral, mas usou da força física para lançá-la contra o chão.

A mulher ficou tetraplégica (sem o movimento das pernas), a família de Juliana Martins entrou com uma ação judicial contra o pastor. 

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.