terça-feira, 17 de abril de 2018

Dentista acusada de racismo contra bebê é presa em Teresina

Deuzuíte teria feito comentários racistas contra um bebê em uma rede social. O caso aconteceu há cerca de um mês em São Raimundo Nonato.
A dentista Delzuite Macedo Ribeiro foi presa na manhã desta terça-feira (17/04) após fazer postagens racistas no Facebook. O caso começou a ser investigado na cidade São Raimundo Nonato, onde mora e trabalha. Ela foi presa em Teresina, onde estaria se escondendo antes de fugir para São Paulo.

O delegado Emir Maria afirmou que mesmo após as denúncias, a mulher continuou com atitudes racistas. "Esta dentista praticou através das redes sociais, em especial o Facebook, a propagação de conteúdos preconceituosos e de ódio contra a população negra. Foi instaurado inquérito em São Raimundo Nonato e em razão dela não ter se apresentado na polícia local e ainda continuar maculando a população negra, a delegada representou pela sua prisão provisória e o juízo da comarca a decretou e nós começamos a diligenciar na capital, tendo em vista que tínhamos informações de que ela se encontrava escondida em Teresina", disse.

"Logramos êxito e descobrimos que ela estava no hotel do Sinte, hospedada, com destino a São Paulo e hoje por volta de 6h20 fomos ao Sinte e demos cumprimento da ordem de prisão expedida contra ela", concluiu o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.