domingo, 29 de abril de 2018

BATEU O DESESPERO: Saudade da “mamata” na prefeitura de Dom Pedro leva oposição a mentir descaradamente.


Bateu o desespero nos opositores do atual prefeito de Dom Pedro Alexandre Costa (PSC). Com saudades dos tempos de “mamatas” nas tetas da prefeitura, agora apelam descaradamente para mentiras; e o fazem da forma mais covarde e canalha que se possa imaginar, apelando para as Fake News e até alugando Blogs na capital maranhense.

A última dos “jacarés” aloprados foi tentar denegrir a imagem e honra do jovem líder político Ricardo Bruno; e por tabela a do pai dele, o prefeito Alexandre Costa. Não colou.

O factoide foi desmontado na mesma velocidade em que foi criminosamente criado por um minúsculo grupo de jacarés (como são conhecidos os eleitores do ex-prefeito Hernando Macedo) apaixonados que nunca aceitaram a derrota, e até o momento ainda não encontraram o caminho de casa. E a tendência é eles entrarem “em parafuso” diante da boa gestão atual.

Os asseclas da “macedônia” “plantaram” num blog da capital que Ricardo Bruno, estaria esbanjando riqueza ao comprar um cavalo quarto de milha por 100 (cem) mil reais, fato imediatamente desmentido por ele e pelo sócio na compra do tal cavalo, que na verdade custou exatos 14.400 (quatorze mil e quatrocentos) reais em 36 parcelas mensais de 400,00, sendo 200,00 reais para cada um.

Uma prova da grande mentira é a foto publicada no blog; “não é a mesma do cavalo em questão, a foto é falsa, foi uma farsa montada contra o Ricardo”, afirma um amigo de Bruno Ricardo.

Um assessor da prefeitura disse ao Blog de Adonias Soares que tudo isso representa um enorme desespero da oposição, que agora ver Alexandre Costa trabalhando para o povo de Dom Pedro e não para uma meia dúzia de amigos do prefeito, como acontecia na administração passada. “A “jacarézada” acostumou-se na boa vida de receber sem trabalhar e deixando a população sem os serviços básicos de saúde e educação; e agora ver uma administração voltada para os interesses da comunidade”, afirma.

Ricardo Bruno informou ao Blog de Adonias Soares que encaminhou Nota de Direito de Resposta ao Blog de São Luis que publicou inverdades envolvendo o seu nome e está aguardando a publicação. “Vou aguardar primeiro o meu Direito de Resposta serrá publicado em São Luis, e em seguida eu encaminho ao seu Blog”, Declarou Ricardo Bruno ao titular desta página.

Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.