sábado, 31 de março de 2018

Sargento reformado da Policia Militar é assassinado a facadas em Timon


O sargento reformado da PMMA J. Vieira, que esteve lotado no Batalhão da cidade de Pedreiras, foi assassinado com várias perfurações de facas, na MA-040, povoado São Benedito, na cidade de Timon. 

O homem que teria se confrontado com o sargento também foi morto a tiros.  Segundo informações passadas por policiais da Força Tática, que foram ao local,  é possível que o militar tenha sido assassinado por parentes ou amigos do homem que morreu. A ocorrência foi nas proximidades do “Bar do Senhor”.

O sargento participava de uma rifa no local. Após um desentendimento, ele teria feito disparos contra o outro homem, que morreu imediatamente. Em seguida, o militar foi dominado e morto a facadas, provavelmente por várias pessoas.

Policiais militares estão no local, mas não conseguiram encontrar a faca e nem a arma do sargento que desapareceu.

Por Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.