quinta-feira, 1 de março de 2018

Polícia não consegue localizar ex-marido que tentou matar mulher com 18 facadas no Maiobão


A polícia ainda não conseguiu localizar e prender o homem identificado como Gutemberg Matos Bezerra, o Guto, que tentou matar a ex-esposa, Girlene Araújo, com 18 facadas, na residência dela no Maiobão, em Paço do Lumiar. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (23) e foi motivada porque o ex-marido não aceitava a separação.

Pelas informações passadas ao blog, Girlene Araújo não suportou ser agredida constantemente e decidiu colocar um fim no relacionamento, o que nunca foi aceito pelo ex-marido, com quem ela tem um filho de 14 anos. O casal estava separado havia dois anos. Depois de tentar matar Girlene, o ex-marido fugiu em uma motocicleta.

Girlene Araújo, de 32 anos, passou por duas cirurgias e tem boa recuperação no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O caso foi registrado na Delegacia Especial da Mulher.

Nesta quarta-feira (28), foi divulgado um cartaz com a foto do agressor. Qualquer informação, deve ser passada para o disque-denúncia pelo telefone 3223-5800, 0300 313 5800 e pelo whatsapp 99224-8660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.