terça-feira, 13 de março de 2018

DOM PEDRO: Aprovada a lei municipal que regulariza os serviços de bares, restaurantes e afins


Na sessão da Câmara Municipal de Dom Pedro neste dia 13/03/2018, atendendo ao pedidos dos comerciantes nos ramos de Bares, Restaurantes, Clubes e Boates, foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, a lei municipal que visa regularizar e estabelecer as regras para o funcionamento.

Na sessão anterior, a pedido do Prefeito Alexandre Costa, houve uma reunião com o Comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde foram esclarecidas todas as dúvidas sobre as licenças e as adequações que deveriam ser tomadas pelos comerciantes, e agora os vereadores(as), Rosa Nogueira, Antonio Pereira, Andréia Vieira, Adailton, Elissandro e Junior Lima, se fizeram presentes e aprovaram a lei de regulamentação por unanimidade.

Após todas as adequações, e licenças, os comerciantes poderão voltar a funcionar de forma normal, seguindo os parâmetros legais.

Por Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.