segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vídeo mostra momento em que Policial Militar mata assaltante após 'arrastão'

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um policial militar mata a tiros um assaltante que junto com um comparsa realizaram um 'arrastão' na frente de uma distribuidora de bebidas no bairro Aeroporto, em Teresina, na noite deste domingo (25/02).

O caso aconteceu na Avenida Rio de Janeiro e pela imagem é possível ver o momento em que os dois homens chegam anunciando o assalto. De maneira rápida, um deles passa por todos os ocupantes da mesa recolhendo os pertences das vítimas.

Ao perceber o momento de distração de um dos criminosos, o policial aproveita para sacar a arma e atirar em um dos homens, que consegue fugir. O PM faz parte do grupo de segurança do governador Wellington Dias.

O policial foi atingido com um tiro no ombro pelo outro integrante que estava ao lado de um carro, ele revida e acerta um tiro na cabeça do assaltante que morre na hora. Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.