sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Senador Roberto Rocha, pede urgência na reabertura do Banco do Brasil de Dom Pedro/MA

O senador Roberto Rocha (PMDB), pede urgência na reabertura do Banco do Brasil da cidade de Dom Pedro, fechado há mais de 20 dias após assalto com explosivos.

“Nosso comércio está sentido na “pele” a redução de vendas por conta da agência fechada. Clamamos pela aceleração das obras para o retorno urgente da agência. Queremos também soluções a curto e médio prazo para amenizar os problemas no comércio até que o banco volte a funcionar de forma efetiva”, disse Roberto Rocha.


O senador, por sua vez, relatou que está atendo à urgência e se empenha ao máximo para que a agência volte a atender o mais rápido possível. “Um banco de grande porte como esse fechado gera inúmeros transtornos a correntistas, empresários e comércio. Estou sempre em contato com o presidente do banco e, segundo ele, a demora é por conta da questão burocrática, a exemplo de licitação de obras”, disse senador Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.