quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia prende homem que matou outro a golpes de foice em Gonçalves Dias-Ma

A equipe da guarnição da Polícia Militar da cidade de Gonçalves Dias no maranhão, prendeu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3 horas, o vulgo “Compadre” o assassino do senhor Zé Matias, o mesmo foi morto a golpes de foice  na cabeça, e  veio a óbito no local, no dia 05/02/2018.
A guarnição não parou com as investigações, e fizeram   buscas nos povoados próximos, e o encontraram no povoado Santa Tereza, onde efetuaram sua prisão, e levado antes ao hospital, pois o mesmo foi agredido por populares revoltados com o ocorrido.
Com a prisão do assassino, a polícia de Gonçalves Dias, no comando do Sargento Teixeira, vem mostrando sua competência e dando uma resposta imediata à população de Gonçalves Dias.

A guarnição estava composta pelos Policiais:
Sargento Teixeira, Soldado Neto e o GM  Souza.

Com informações - De Cara com a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.