quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Flávio Dino contraria profetas do caos e antecipa pagamento de servidores para próxima terça (27)

Profetas do caos, ligados à oligarquia Sarney, espalharam durante essa semana que o Maranhão estava quebrado financeiramente e teria um rombo bilionário.

Contrariando agouros e vontades dos sarneyzistas, o governador Flávio Dino anunciou a antecipação do pagamento dos servidores para a próxima terça-feira (27).

A notícia joga por terra a tentativa sarneyzista, encabeçada pelo deputado Adriano Sarney, de espalhar um fantasioso caos financeiro no estado.

Ao contrário do que prega a desesperada oposição, o Maranhão vem sendo destaque em vários levantamentos nacionais sobre situação fiscal.

O estado é um dos poucos do país que tem sido capaz de enfrentar a conjuntura econômica e política adversas, expandindo fortemente os serviços públicos, com pagamento da folha em dia, realizando investimentos com recursos próprios e reduzindo a dependência de recursos da União, por meio da realização de um esforço de gestão fiscal.

Bem diferente do que espalham e desejam os profetas do caos que sonham com a volta daqueles que pilharam o estado ao longo de quase cinco décadas.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.