domingo, 18 de fevereiro de 2018

DOM PEDRO: Carro derrapa em pista molhada e dois morrem em acidente na BR 135

Um veículo com duas pessoas capotou após derrapar no asfalto e cair em açude no povoado São José do Jacú na BR 135, há 10 km do centro de Dom Pedro. O acidente aconteceu na noite deste sábado por volta das 20 horas, quando os passageiros retornavam de Santo Antônio do Lopes, com destino a Dom Pedro. Os passageiros (Vitimas) são dois jovens entre 20 e 23 anos. 

Um morador próximo do local do acidente ouviu o barulho do veiculo caindo dentro do açude, mas só foi ao local do acidente neste domingo. Chegando no local viu o carro quase submerso dentro do açude, chamou a vizinhança e contatou duas vitimas.

Os passageiros que morreram foram  identificados como, Anderson Coutinho, trabalhava com venda de Açaí, era casado e deixa uma filha. Já Daniel, era dono de uma baquinha de CD's e bijouterias na praça Teixeira de Freitas em Dom Pedro - Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.