terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Dedé Macedo também rompe com Flávio Dino

O empresário e pecuarista José Wilson de Macedo, mais conhecido como Dedé, já está decidido. Ele, seus filhos Hernando e o deputado estadual Fabio Macedo vão romper com o governador Flávio Dino (PCdoB).

São vários os motivos que levaram a família em optar a desembarcar do governo como – por exemplo -, desprestigio do comunista com Hernando, que até aguardava em assumir a CAEMA ou ser colocado em algum cargo no governo.

Antes de virar governador, Flávio Dino sempre manteve relação próxima com Dedé, mas depois que sentou no trono, sumiu dando demonstração que só quis usá-lo. É aquele ditado: “já to aqui não preciso mais”.

Outro fato é que Márcio Jerry – teve um parente presenteado por Dedé – trabalhou nos bastidores desfavorável à acomodação (secretaria) para Hernando no governo, e ludibriava os Macedos com uma compressa de espaço.

Diante do tratamento de desrespeito, o patriarca rompeu, levando os filhos e empresários juntos em um novo projeto que pode ser Eduardo Braide.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.