quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Criminosos furtam igreja e ainda botam fogo no local

A Igreja de São Sebastião, situada no Conjunto Pedro Simplício no município de Floriano, sofreu ação de vândalos, que furtaram o local e em seguida incendiaram o templo religioso.

Segundo informações de portal de notícias da região, os criminosos entraram na igreja após destelhar e quebrar uma parte do forro de gesso. Do local foram roubados microfones, sistema de som, objetos litúrgicos e imagem religiosa. 
Depois de cometer o roubo, os suspeitos, ainda não identificados, atearam fogo no local, que ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve na igreja, onde debelou as chamas com a ajuda de moradores da região.

Diversos objetos, móveis, teto e paredes ficaram danificados pelas chamas, que destruíram a sacristia e parte do altar da Igreja de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.